Pensamentos para convencê-lo a sair da cama e treinar pela manhã

7 pensamentos para convencer a si mesma a sair da cama e treinar de manhã

Pensamentos para convencê-lo a sair da cama e treinar pela manhã Se transforma e mexe com mensagens no leitor e amigos me perguntando como faço para ter pique ao longo de seis para torná-lo funcional e quatro vezes na semana. Confesso que sou uma pessoa bem diurna, o que faz com que seja bem fácil acordar. Mas quando o cansaço é muito forte, eu tenho alguns “mantras” que me convencem a sair da cama. Tente adotar alguns deles para mudar sua rotina de fitness.

1. “Eu treino porque …”

Pensamentos para convencê-lo a sair da cama e treinar pela manhã Primeiro de tudo, eles têm claro os motivos que o fazem suar o topo. Pode ser para o , para, para melhorar a saúde … Isso não importa! Basta lembrar o quanto você quer realizar esse objetivo e o quanto ele é importante em sua vida.

No meu caso, preciso fortalecer os músculos das pernas para que eu possa jogar com segurança (tenho quatro cirurgias nele). Quando estou prestes a ligar o despertador, começo a desenhar esse caminho mentalmente para me convencer a pegar os pijamas: Se não for para a academia, meus quadríceps se enfraquecerão e então eu estarei mais em risco de me machucar, o que me impediria de ir à quadra por um longo período.

Um post compartilhado por (@danibernardi_) em 7 de dezembro de 2018 às 04:22 PDT

2. “Se eu não for agora, não terei mais tempo”

Pensamentos para convencê-lo a sair da cama e treinar pela manhãCom a correria do dia a dia, temos que nos organizar bem para sermos capazes de perceber tudo. É claro que com a academia não seria diferente. Sei que tenho pós-graduação à noite e a redação fica muito longe do centro-ou seja, o único tempo de folga no meu horário é de manhã cedo. Daí não adianta me enganar e pensar “depois do trabalho, eu vou por” porque eu sei que isso não vai acontecer. Com isso em mente, fica claro que eu não tenho escolha a não ser aproveitar o período matinal para malhar.

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3. “Quando eu conquistar meu objetivo, serei feliz”

Se ficar com a sua mente não é suficiente para deixar os pijamas, imagine chegar. Quando eu estava treinando para ele, pensei em como ele seria satisfeito em manter um bom desempenho durante o teste. Na verdade eu visualizo cruzando a linha de chegada com o relógio apontando duas horas (era o meu desejo). Então, ele pulou da cama e falou: ” Vamos lá, Dani! Você precisa desse treinamento para realizar o seu sonho. “

Caso você queira, reflita sobre o quão legal será quando você vestir um biquíni no Ano Novo sem encanamento. Os sentimentos positivos podem ser bem-sucedidos na superação de sua weariness matinal.

Pensamentos para convencê-lo a sair da cama e treinar pela manhã

Um post compartilhado por (@danibernardi_) em 06/04/2018 às 15:31 PDT

4. “O exercício será para acoplamento pós-almoço”

Eu não gosto de relacionar o esporte com a liberação para comer à vontade. Mas, vamos ser honestos: a maioria de nós ainda tem peso na consciência quando exageram e matam a academia. O meu conselho não é ficar refém dessa associação e, ao mesmo tempo, curtir esse desejo de jantar na segunda-feira por completo, por exemplo, como um incentivo para começar a semana suando o topo. Nota da minha nutricionista: ela não serve para treinar pesado e exagerar na placa, ok?

Então, você saberá que sempre há alguém pendente de suas eleições (apenas cuidado para não sobrecarregar, okay?)

5. “Se você pular o treino, eu vou ficar mal-humorado”

Meu dia tem outro humor quando começa na academia. Eu me faço mais acordado, mais concentrado, mais alegre … Acho que até a minha melhora! É verdade que eu já cancelei o treinamento para a pura preguiça. Só que, em todos os momentos, eu me arrependi e queria voltar ao tempo. Não para ficar com essa sensação de nojo, vale lembrar o quanto você estava feliz no final da última corrida. Um ponto importante: saber reconhecer quando o seu corpo realmente precisa descansar (essas horas mais o sono vai fazer a diferença ou você passa a passar o dia bem sem temática?).

6. “Tem alguém esperando por mim”

Vale a pena ser o professor da academia, o ou até um amigo. A varanda inteligente é ter em mente que você não está sozinho nessa viagem e que, se você falta o treinamento, alguém vai sentir sua falta. Você não tem ninguém esperando por você pessoalmente? Tudo bem! Convide a sua galera para usar aplicativos como o e ou para registrar sessões de suor. Então, você saberá que sempre há alguém pendente de suas eleições (apenas cuidado para não sobrecarregar, okay?)

Um post compartilhado por (@danibernardi_) em 7 de dezembro de 2019 às 06:08 PDT

7.  “Depois, eu durmo mais”

Meu último pensamento-quando nenhum dos anteriores parece funcionar-é que eu estarei na cama de novo à noite. Eu sei, parece muito distante … Mas comigo ela funciona como um prêmio de consolação: calma, vá para a academia porque esse treinamento é único, você já dorme, você pode se colocar até o dia depois.

Então, você saberá que sempre há alguém pendente de suas eleições (apenas cuidado para não sobrecarregar, okay?)

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