Alimentos que causam e combatem o gut-Tua Saúde

Os alimentos que ajudam a combater a prisão de mulheres são aqueles ricos em fibras, como grãos integrais, nozes com casca, e vegetais crus. Além das fibras, a água também é importante no tratamento da prisão de vinter porque ajuda na formação do bolo fecal e facilita a passagem de fezes por todo o intestino.

A prisão de mulheres geralmente é causada pelo consumo excessivo de açúcares, gorduras e alimentos industrializados, mas também pode ser consequência da falta de atividade física e do uso prolongado de medicações como laxantes e antidepressivos.

Barriga de combate alimentar

Os principais alimentos que ajudam a combater a barriga são:

Raw e alimentos inteiros têm mais fibras do que alimentos cozidos e refinados e, assim, melhoram o trânsito intestinal. Além disso, beber bastante água também ajuda a combater o ventre cárcere, porque a água moisturiza as fibras, fazendo com que a passagem de fezes seja facilitada pelo intestino. Veja.

Alimentos a serem evitados

Os alimentos que causam a prisão da barriga e que devem ser evitados são:

Algumas frutas, como a plantinha verde e a goiaba, por exemplo, podem piorar a prisão de mulherengo. Além disso, a falta de atividade física e o uso frequente de laxantes, antidepressivos ou de combate à azia podem também contribuir para a prisão de mulheres.

Consulte mais dicas de alimentação para combater a prisão de mulheres no vídeo a seguir:

Quanto água e fibra devem consumir

As fibras são substâncias de origem vegetal que não são digeridas pelas enzimas do tração gastrointestinal, que produz um aumento na quantidade de fluido em as fezes do cólon, microbiota intestinal, peso e a frequência com que o fezes passa pelo cólon. A quantidade de fibra recomendada para adultos deve ter entre 25 38 gramas por dia e de 19 25 gramas para crianças.

Água e fluidos são responsáveis por hidratar as fibras do intestino no nível do intestino, esfumando as fezes e facilitá-las a remover. Além disso, também hidrata todo o trato intestinal, fazendo com que as fezes sejam mais facilmente transacionadas até que sejam expelidas.

Em geral, é indicado que 2 litros de água sejam consumidos por dia, no entanto a quantidade ideal de água varia de acordo com o peso da pessoa, sendo 35 ml / kg/dia. Assim, uma pessoa com 70kg deve consumir 35 ml / kg x 70 kg = 2450 ml de água por dia.

A opção de menu para prender entre

A tabela a seguir indica um menu de 3 dias para combater a prisão do útero:

MealDia 2Dia 3Café da manhã1 xícara e iogurte com frutas em pedaços + 1 colher de sopa de aveia + 1 ameixa de suco de laranja com 1 colher de chá de linhaça + 2 ovos mexidos com 2 integrationis1 de mamão com 1 colher de sopa chia + 1 tortilha de trigo integral com queijo brancoLanche da manhã2 ameixas secas + 10 mamao1 de banana castanhaLanche / jantar90 gramas de salmão grelhado + aspargos com azeite + 1 colheres de sopa de arroz integral e molho de tomate + azeite + 1/2 xícara de morango90 gramas de frango à brasa + 4 colheres de sopa de quinoa + 1 laranjaNoite almoço1 xícara de suco de laranja com mamão com 1 colher de sopa de chia + 2 Torrijas Completo com 1 ovo mexido1 de iogurte natural com frutas picadas + 1 punhado de pão de ivas1 Whole fatia com 1 fatia de queijo

As quantidades indicadas no cardápio variam de acordo com idade, sexo e atividade física, mais o fato de a pessoa ter alguma doença associada ou não. Por isso, é melhor buscar orientação de um nutricionista para uma avaliação completa e um plano de nutrição para ser desenvolvido de acordo com as suas necessidades.

Ao manter uma dieta equilibrada e um consumo adequado de água, é normal que o intestino comece a funcionar bem ao longo do fim de 7 10 dias de dieta. Além disso, é importante lembrar que a prática de atividade física frequente também ajuda a regular o trânsito intestinal.

Fonte: www.tuasaude.com/alimentos-para-prisao-de-ventre

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