A malhação de Ana Hickmann para queimar calorias e fortalecer seus braços e costas

Ana Hickmann

A malhação de Ana Hickmann para queimar calorias e fortalecer seus braços e costas  começou a lutar há quatro anos e hoje é hábil no funcional tailandês, que treina com o professor Caio Franco, da Capital da Luta, em São Paulo. ” Essa metodologia mudou totalmente a forma como eu me fixei no meio acadêmico. Eu sempre tive cuidado, mas eu sou uma pessoa que facilmente gritaria e precisaria mudar o tempo todo. ” Ana conta para mim. “Com o Caio, minha formação varia a cada semana”, elogia o apresentador, que acorda às 5h30 da manhã para suar o topo no próprio prédio ou ir à noite, depois de um dia inteiro de trabalho, para o.

A malhação de Ana Hickmann para queimar calorias e fortalecer seus braços e costas

Eu sempre tive cuidado, mas eu sou uma pessoa que facilmente gritaria e precisaria mudar o tempo todo

” É muito disciplinado. Nós nos encontramos quatro vezes por semana e, como ele já conquistou um bacana, mesmo quando viaja, ele não perde o que já ganhou “, disse. destaca Caio, que mescla exercícios altos com movimentos de luta de 50 90.

A ênfase da sessão é no topo e na lombar, como Ana sofre. A peça é complementada por aulas de defesa pessoal com o lutador Lucas Mineiro. “Ele até me incentivou a fazer um tipo de luta com mais contato, o wrestling, porque aprender como se defender aumenta a autoconfiança”, diz Ana. ” Não que eu queira bater em alguém, eu sou todo para a luta. Mas eu vejo a luta como um esporte que me faz sentir muito bem. Quando você o vê, já passou de uma hora e meia, ele queimou mil calorias e terminou a aula sorrindo, ” ele disse. Ele é reduzido.

A malhação de Ana Hickmann para queimar calorias e fortalecer seus braços e costas

Treo Funcional Tailandês da Ana HickmannA malhação de Ana Hickmann para queimar calorias e fortalecer seus braços e costas

Circuito 1 (Executar 4 séries)

1. Squatting com salto na etapa

treino Ana Hickmann

-(Mariana Cagnin/BOA FORM)

a. Com pés de distância na largura dos ombros, agache o máximo que você puder. b. Quando você sobe, pule com os dois pés juntos na etapa. Volte para a posição inicial com um novo salto, já agasalhando para trás. Repetir por 30

2. Burpee

treino Ana Hickmann

-(Mariana Cagnin/BOA FORM)

a. Standing, com as pernas um pouco afastados, agache até que você apoie as mãos no chão. b. Dê um impulso com os pés, pulando e formando uma tábua. Perfeito o peitoral no chão. c. Faça o contador de medida até que fique em pé e pulando com os braços estendidos para cima. Repetir por 30

Veja também

3. Desenvolvimento com halter e squatting na bola

treino Ana Hickmann

A malhação de Ana Hickmann para queimar calorias e fortalecer seus braços e costas “Ele até me incentivou a fazer um tipo de luta com mais contato, o wrestling, porque aprender como se defender aumenta a autoconfiança”, diz Ana

a. Manter um halter em cada mão, com braços flexionados a 90 °, sentar em uma bola suíça e manter o abdômen contratado. b. Arise-esticar os braços para cima. Repetir por 30

4. Shot on the treadmill

treino Ana Hickmann

-(Mariana Cagnin/BOA FORM)

A malhação de Ana Hickmann para queimar calorias e fortalecer seus braços e costas “Ele até me incentivou a fazer um tipo de luta com mais contato, o wrestling, porque aprender como se defender aumenta a autoconfiança”, diz Ana

5. Kicks in the trimmer

treino Ana Hickmann

-(Mariana Cagnin/BOA FORM)

Executar 10 repetições (cada perna)

Veja também

Circuito 2 (executar 4 séries)

1. Pule a string

treino Ana Hickmann

-(Mariana Cagnin/BOA FORM) “Ele até me incentivou a fazer um tipo de luta com mais contato, o wrestling, porque aprender como se defender aumenta a autoconfiança”, diz Ana

2. Lançamento de bola no solo

treino Ana Hickmann

-(Mariana Cagnin/BOA FORM) “Ele até me incentivou a fazer um tipo de luta com mais contato, o wrestling, porque aprender como se defender aumenta a autoconfiança”, diz Ana

a. Tome uma bola de 5 8 quilogramas e prenda-a acima da cabeça. b. Arremea a bola no chão o mais forte que você puder. Agarre-o no rebote ou agache para pegar no chão. Repetir por 30

3. Muay thai Manople

treino Ana Hickmann

-(Mariana Cagnin/BOA FORM)

Use uma luva (manopla), estenda um braço de cada vez, acerte o ar, na altura do ombro. Mantenha os pés afastados na linha do ombro. Repetir por 1

4. Shots na escada

treino Ana Hickmann

-(Mariana Cagnin/BOA FORM)

Subnível e baixo. Executar 6 Repetições

https://comsaberesaude.com.br/category/dieta/

A malhação de Ana Hickmann para queimar calorias e fortalecer seus braços e costas “Ele até me incentivou a fazer um tipo de luta com mais contato, o wrestling, porque aprender como se defender aumenta a autoconfiança”, diz Ana

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *