30 segredos de personal trainer para você atingir metas de treinamento

30 segredos de personal trainers para você atingir os objetivos do treino
30 segredos de personal trainers para você atingir os objetivos do treino

30 segredos de personal trainer para você atingir metas de treinamento

Nós conversamos com principais treinadores pessoais do Brasil para saber quais as principais dicas que dão aos seus iniciantes, alunos experientes, que querem e mesmo para

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Marcio Lui, criador de treinamento online StarFit28 (São Paulo)

Um post compartilhado por (@marciolui) em 7 de novembro de 2018 às 03:42 PDT

1. Pratique mais de um modo

” Para ter uma vida ativa equilibrada e eficiente, escolha três modos para mudar o curso da semana. Vale a pena variar entre, wrestling,,, ioga … O importante é dar estímulos diferentes para o corpo e, principalmente, para a mente. ”

2. Pare quando necessário

” Quando as pessoas treinam para esportes de alto desempenho, muitas vezes sobrecarregam seus limites. Só que tal exagero pode causar uma leitura: cansaço, exaustão, …-isso vai obrigá-lo a permanecer em repouso até que se recupere. Seja sábio para não voltar por causa de uma pausa forçada. “

3. Comece com o básico

” Antes de colocar a carga e a intensidade, você precisa dominar o exercício. Para isso, tem que repete-lo muitas vezes até automatizá-lo. Priorize um afundo com o peso do próprio corpo ou mude o halter para ele durante a remada, por exemplo. “

4. Não configure

” Aumentar o grau de dificuldade é crítico para o progresso. Além do peso, varie o ângulo do, por exemplo, e a velocidade de execução. Também vale apostar em saltos, como uma, e realizar supersérie, juntando dois exercícios que espumam nos mesmos músculos. “

5. Preste atenção aos detalhes

” Para melhorar o desempenho em seu esporte favorito, faça sessões educacionais, com movimentos específicos da atividade em questão: em caso de jogar tênis, simular retiros e fazer deslocamentos laterais. Assim, aperfeiçoa seus mecânicos, o que gera mais cavalos de potência na hora da competição. Ah! Só não se esqueça de fortalecer as regiões mais solicitadas. “

6. Escolha uma atividade que tenha a ver com você

” Não é necessário que todos gostem de correr e fazer isso. Avalie se você é um mais trepidante, mais competitivo, mais social, mais natureza &#8230person; A partir daí, procure por modalidades que combinem com a sua personalidade. “

7. Traçar metas simples

” Quem quer fugir das promessas miraculosas e se concentrar em alvos fáceis de cumprir, como se exercitar três vezes por semana, cortando ou usando a escada mais durante o dia. A mudança de comportamento só será sustentável se for progressiva. “

8. Encontrar um personal trainer

” Dependendo de suas preferências, o profissional de educação física consegue criar pequenas modificações no treinamento para que você permaneça sempre motivado. Para diminuir o custo, você pode dividir as sessões com um amigo ou encontrá-lo a cada 15 minutos a quinze dias para mudar a sequência que você estava fazendo sozinho. “

9. Executar uma avaliação inicial

” Antes de iniciar uma atividade, verifique com um profissional se há alguma disfunção no movimento. A falta de mobilidade nos tornozelos ou um buttock fraco, por exemplo, pode fazer com que seu chá se projete dentro durante a corrida, o que aumenta seu risco de lesão. “

10. Experimente o novo

” Experimente modos diferentes para sair da zona de conforto. Às vezes, até novos desafios são descobertos para o próximo treino, como um aluno meu que percebeu que precisava fortalecer os braços e ele depois de um círculo-que incluía, era muito divertido. “

11. Feed Bem

” Não é bom gastar centenas de calorias na academia e continuar comendo mal, porque o exercício não pode compensar as refeições ruins. Confira com um nutricionista para balanceá-lo com boas opções que saciam a fome e ao longo do dia. “

12. Leve-a fácil de progredir

” Mesmo em uma sala lotada, ela não cobre estar no mesmo nível que os outros alunos. Peça ao professor para ensinar adaptações para as posturas que você ainda não pode fazer e evoluir aos poucos, sem ficar à frente de cada sessão, celebrando as conquistas, mesmo aquelas que parecem detalhar. “

30 segredos de personal trainer para você atingir metas de treinamento

13. Viva o presente

” Leve a maior parte da aula prestando atenção aos movimentos e esquecendo as preocupações com o passado e o futuro. Para esvazar a mente, a melhor maneira é concentrar-se no fôlego de um. “

14. Não se compare

” Você e seu amigo não são tão diferentes como você imagina … O único detalhe é que ela sabe correr e ainda precisa de orientação para dar os primeiros passos. Mas a capacidade é a mesma! Seja paciente e não se compare. “

15. Mudando o ritmo

” Quem está acima do peso pode aproveitar o esporte para emitir, mas deve ter cuidado. Para não sobrecarregar as articulações, comece com um, em seguida, introduo pequenos cacos de trotes e só então corra. Se preciso, pare de tomar um fôlego quando estiver cansado. “

16. Aumentar a potência

” Basta passar para se preparar para um quando você já tem um bom comando de testes mais curtos, ou seja, quando você pode manter um ritmo forte durante uma execução de 10K. Saber interpretar os sinais do corpo, como cansaço e respiração, também é fundamental para cotar com 21K. “

17. Tente a luta

” Em vez de fazer o habitual na esteira, melhorar a fitness com solavancos e chutes. À medida que as sequências de choque são rápidas e intensas, elas têm o mesmo efeito anaeróbico do. No intervalo entre a série, vale a pena fazer abas enquanto descanse pernas e braços. “

18. Evite dor após o exercício

” No começo, é comum para você feridas. Não entre em pânico! Use um rolo de pilates ou uma bola de tênis para massagar a área e solte o, tecido que fica sobre a musculatura e onde eles podem formar nódulos de tensão. “

19. Prática, prática e prática

” Like wrestlers, que você não dácanso repetir os mesmos golpes e chutes até que os hits fiquem perfeitos, os atletas das outras modalidades também precisam ter paciência e dedicação para alcançar a performance desejada. “

20. Não pule a musculação

” Quando o objetivo é emitir, as pessoas tendem a pensar apenas em atividades aeróbicas, como a raça e. Só que a formação de força garante a construção de massa magra para mantê-la, mesmo em repouso. Esqueça as escalas convencionais e siga sua evolução através da composição corporal [porcentagem de gordura]. “

21. Enviar shyness

” Nem todos estão confortáveis na academia. Se você errar entre os aparelhos essenciais, experimente as aulas coletivas, que geralmente são mais lúdicas e criam um espaço para interação entre as pessoas. “

22. Aumente a carga

” Em vez de fazer uma longa intensidade baixa, priorize alguns exercícios com carga máxima. Por isso, não fique entediado e ainda economa tempo. “

23. Seja cauteloso

” Para a atividade física para garantir a saúde e, não pode colocar em risco o seu corpo. Evite exagerar na intensidade dos exercícios, principalmente nas cargas dos exercícios, que quando muito pesados tendem a ferir as articulações. “

24. Aposte na dança

” Com a dança, você consegue gerar tom muscular … Você já pensou sobre os agachados do? -melhorar o sistema cardiovascular e gastar centenas de calorias. Como há estúdios com ritmos diferentes (zumba, hip hop, sh’bam, jazz, funk …), é mais fácil encontrar um estilo que combine com você. Ah! Aprovete para fazer novas amizades. “

25. Get over it

30 segredos de personal trainer para você atingir metas de treinamento

” Se, em cada aula, você se esforçar para melhorar algum detalhe, no final do mês sua evolução será gigante. Tente levantar um milímetro a mais da perna no grande batemento ou faça um extra. “

26. Tome cuidado com a cabeça

” Um corpo saudável pede uma mente equilibrada. Faça atividades que favorem isso, como meditar, ler um bom livro ou mesmo curtir o tempo com a família. “

27. Go outdoors

” Se você não gosta da academia, experiente um, mesmo que seja coincidentemente. Durante o fim de semana, ande na areia, faça um paddle de stand-up ou ande de bicicleta com um amigo. “

28. Não se apresse

” Em um, se as coreografias são muito complexas, as alunas acabam desistendo de tentar aprender. O mesmo vale para os outros exercícios: Comece usando menos carga e faça exercícios mais simples para não perder motivação ou ferir a si mesmo. “

29. Bet by HIIT

” Treinamento de intervalo de alta intensidade otimiza resultados, como perda de peso e aumento de fitness em menos tempo. Adiciona um minuto de uma atividade bastante vigorosa entre os exercícios de mustering (pense pular a corda ou dando um tiro na esteira). Com isso, seu corpo ainda está queimando por horas. “

30. Seja persistente

“Lembre-se de que o thinning ocorre mais rapidamente no início do treinamento-portanto, mesmo que você se surpreenda com o resultado nos primeiros meses, evite relaxar, pois no final os detalhes farão a diferença.”

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