Imagem que indica que o site está carregando
Imagem que indica que o site está carregando

Treinamento ambulante para gestos

Spread the love

Essa prática com pés para gestantes pode ser seguida por mulheres atletas ou sedativas e, na maioria dos casos, pode ser realizada durante toda a gravidez. Neste plano, recomenda-se caminhar entre 15 e 40 a por dia, cerca de 3 5 vezes por semana, mas é importante consultar o obstetra antes de começar a caminhadas.

Geralmente, a gestante terá que fazer uma curta caminhada e em um ritmo ameno, durante os primeiros meses de gravidez, devido ao maior risco de aborto espontâneo e, no final da gravidez, devido ao desconforto que o tumor tumoral traz para a mulher.

A caminhada também ajuda os gestos a manter o peso ideal. Insira seus dados para uma avaliação pessoal:

Benefícios para caminhar durante a gravidez

Walking é um dos melhores exercícios para gestos, para:

  • Ajudar a não engordar muito durante a gravidez?
  • Não sobrecarregar as articulações dos joelhos e tornozelos?
  • Faz o inchaço dos pés?
  • Letram o equilíbrio porque fortalece os músculos, principalmente do quadril e dos pés.

A caminhada também ajuda os gestos a manter o peso ideal. Insira seus dados para uma avaliação pessoal:

Idade Gestacional: semanas Errohelp Altura: m Errohelp Peso antes da gravidez: kg Errohelp Peso atual: kg Erroajuda Cuidado: Esta calculadora não é adequada em caso de gravidez múltipla.

O exercício de gravidez regular também facilita a progressão da entrega normal. Veja outros exemplos de exercícios em: Drills para facilitar a entrega normal.

Walking plan for grávida

O treino de caminhadas pode ser feito ao ar livre ou no corredor e a maioria dos tempos tem que ser realizada durante toda a gravidez, alternadamente entre caminhada mais lenta e mais rápida.

A caminhada tdeve ficar entre 15 e 40 minutos e precisa ser ajustada ao mês da gravidez onde a gestante se encontra. Desta forma, o plano deve respeitar:

  • Tempo leve: a etapa deve ser lenta, o que corresponde a cerca de 4km/h no corredor e, útil para aquecimento do corpo e preparação de músculos e articulações e para ajudar o corpo a se recuperar após esforço?
  • taxa de moderação: a etapa de grávida pode variar de 5 6km/h, permitindo o discurso natural sem interferência.

Antes e depois do passeio, o geometrador pode fazer alguns exercícios de alongamento, parando principalmente Os pés e o quadril que o professor da academia pode indicar. Conheça alguns exemplos em: Exercícios durante a gravidez.

Rascunho para 1º trimestre

Nessa fase a gestante tem mais chances de ter náuseas e vômitos, e também tem um risco maior de aborto espontâneo, o que pode reduzir a vontade de se exercitar. Por isso, a mulher deve andar, no entanto, deve manter um ritmo lento, a pé 2 3 vezes por semana durante 15 a 30 minutos, preferencialmente ao ar livre, em um local tranquilo e tranquilo.

Plano de caminhada para o trimestre de 2S

No 2o trimestre da gravidez, a gestante terá que aumentar lentamente o tempo a pé e número de vezes pernas por semana, variando entre 3 e 5 vezes. Aqui está um plano de caminhada para gestos nesta fase da gravidez.

Semana da GestaçãoEstaçõesIndicações13º semana

20 seg|qua|fri

5 mild + 10

5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 10 leve + 10 leve seg|qua|qua|dom5 min25 light25+ 15 leve + 5 luz + 5 luz + 5 luz19To 20I semana30 luz + 20 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz 22H a 22 /semanaseg|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|ter|luz + 30 3º trimestre a gestante deve reduzir o tempo de caminhada já que estão nesta fase que aumentam a dor nas costas devido ao aumento do abdômen, trazendo mais desconforto. Desta forma, o gestat pode utilizar o seguinte design:

Semana da GestaçãoTremTrainIndicações30 seg|ter|qua|sab | luz óptica + 20 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 10 luz + 5 leve + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 5 luz + 9 luz + 9 luz + 9 leve + 9 leve + 3 light

Para manter uma gravidez saudável, grávida de outros gaús deve manter uma alimentação equilibrada. Veja o vídeo para aprender algumas dicas.

Imagem representativa do vídeo

​Meet e outros exercícios que a mulher grávida pode fazer: