Os intercâmbios inteligentes em alimentos ajudam a controlar o diabetes.

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Ainda há pessoas que acreditam que a alimentação de diab é precisa ficar sem gra-gra. Tanto para o outro. Com as novas descobertas relativas ao mundo da assistência à nutri, apenas alguns substitutos de ceridos para o cartão se tornarem sauditas, nutritivos e que ajudam a controlar os n-lugares livres de glicose no sangue.

Confira abaixo, tr dicas que escolhemos para você aplicar, a partir de agora, a sua dieta.

1. No lanche da tarde, escolha a fruta seca

Isto é para qualquer um que queira comer um p livre. à tarde. Mesmo que o op-ed seja integral, alguém deve permanecer alerta, j’ s que a comida tem abundância de plenos. Uma pesquisa da Universidade de Toronto, em Canad, colocou pessoas com diabetes tipo 2 em diferentes grupos de alimentadores. O primeiro, a comida principal era o bolinho. J area segundo grupo, ficou com todas as ndoas am ndoas, pistache, avel ion, pistache, castanha de caju e macad-hasty mia. &ldings Voluntariado ú estavam com muffins e nozes. No final, os pesquisadores descobriram que aqueles que consumiram o mix de sementes tinham melhores exames de sangue para sangue, assim como o aumento de vermelho no colesterol LDL (pobre) .1

2. Substitua a banana por ma.

Banana é um carboidrato simples, e isso pode ajudar a aumentar o pico de glicose no corpo. Mas, ao mesmo tempo, o consumo de frutas (dois por t o Ethylde? cotidiano) é ideal para a suplementação de vitaminas necessárias pelo corpo. Um substituto perfeito seria, ent to, colocar o estudo ma tion 2 publicado em 2012 no American Journal of Clinical Nutrition, o fruto a seguir é m antocianina, antioxidante que é capaz de regular a glicose no sangue, al para reduzir as chances do organismo desenvolver o a.2 doen

3. Coloque prote no vegetal em seu cartão de peep

Quando o tema é o prote estes, a maioria das pessoas lembra de carne. Com m, a comida é muitas vezes rica em gordura. Para não engolir os nutrientes, o ideal é substitu de contraste, ervilha, lentilha, bico e soja.3 E quando a questão é o consumo de aminoácidos essenciais (aqueles que n ` s não são produzidos naturalmente pelo corpo), mostrar bastante em carne, a dica é preparar uma receita que tem dois ou mais destes leguminosas.3

Agora, você sabe quais são os alimentos para a troca e como isso é importante para você sa sa ó.

Consulte os ncios

1. Jenkins DJ, Kendall CW, Banach MS, et al. Nozes como um substituto para carboidratos em diabetes de dieta diabética. 2011 Aug; 34 (8): 1706-11. NM, Pan A, Cassidy A, et al. Sabor de flavonoide dietético e risco de desenvolver diabetes tipo 2 em homens e mulheres dos EUA. Hum … AH, Minutos. 2012 (4): 925-33. 3. Associação Americana De Diabetes. Inventado em http://www.diabetes.org/food-and-fitness/food/what-can-i-eat/

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Author: admin