Guia completo de tratamento caseiro para o nervo ciático inflamado
Guia completo de tratamento caseiro para o nervo ciático inflamado

Guia completo para tratamento domicomar para nervo ciático inflado

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A terapia caseira para o nervo ciático inflamatório pode ser feita por medidas simples como o uso de calor frio, passando a pomada anti-inflamatória ou o chá de beber, por exemplo, uma vez que possuem ação anti-inflamatória e analgésica ajudando a aliviar os sintomas de dor e desconforto causados pela inflamação do nervo ciático, com exceção do relaxamento dos músculos que proporcionam a preservação dos nervos. 

A dor ciática geralmente ocorre de repente e desaparece em menos de 1 por semana e pode afetar o fim da coluna e do excesso, exceto se irradiar para a parte de trás da coxa e da perna, causando um sentimento de dormência ou queimação. 

Embora não seja usado para substituir o humor do médico ou fisioterapeuta, o tratamento domicomar é uma boa opção para ajudar a aliviar a dor e o desconforto mais rapidamente, e pode ser usado para complementar o tratamento indicado pelo médico.

Algumas opções de tratamento para nervo ciático inflado são:

1. Fazer tratamento a frio

Cold-Temperature é feito usando compresses gelo e compressas quentes para ajudar a reduzir a inflamação e relaxar o sistema muscular que dá alimento ao nervo ciático, melhorando a dor e o desconforto.

Uma boa maneira de usar o tratamento de calor frio é usar o compressor de gelo para os primeiros 7 dias e só então usar a compressão a quente. Para fazer a compressa de gelo, alguém precisa colocar gelo em uma bolsa térmica ou colocar a bolsa de gel no congelador para resfriar, e depois enrolar o saco ou sacar gel em uma toalha limpa e seca e aplicar na área afetada, deixando de agir por 15 a 20 minutos, 2 3 vezes por dia. 

A compressão já quente deve ser usada após a primeira semana, já que é o tempo necessário para que o gelo desacelera a inflamação ao nervo ciático. Essa compressão ajuda a aumentar o fluxo sanguíneos para a área afetada, acelera a cicatrização do nervo ciático e relaxa os músculos. A compressão quente pode ser preparada adicionando água quente a um saco térmico, que deve ser envolvido em uma toalha limpa aplicada à área afetada por 20 a 30 minutos, de 2 3 vezes por dia.

2. Beber chá anti-inflamatório

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O chá anti-inflamatório, como o chá branco ou o chá de garra do diabo, ajudam a aliviar a dor e a dor. A inflamação no nervo ciático por posse de substâncias em sua formulação com propriedades analgésicas e anti-inflamatórias, como salicina ou portos, é um bom tratamento casório para a dor ciática. 

Estes chás são fáceis de preparar e podem ser consumidos de 2 3 vezes por dia durante a crise isquêmica. Aprenda como preparar chás anti-inflamatórios.

3. Transferências de pomadas inflamatórias

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Transferência de pomada anti-inflamatória, como a pomace de dietilamônio diclofenico ou salicilato Metila, é uma boa opção de tratamento domicomar para a ciática, pois ajuda a tratar a dor e a reduzir a inflamação no nervo e pode ser usada de 1 2 vezes por dia, massagem levemente de pele para absorver pomada. 

Esses pomados podem ser adquiridos em farmácias ou farmácias, mas outra opção é preparar uma pomada ou cataplasma caseiro com ingredientes naturais e que possuam propriedades anti-inflamatórias que ajudam a aliviar a dor no ciático.

Uma boa seleção da pomada caseira é a pomada arnica que tem helenalina em sua composição com propriedades anti-inflamatórias e analgésicas. Aprenda como preparar a pomada arnica.

O eucalipto Cataplasma já ajuda a reduzir a inflamação dos nervos, aliviando a dor rapidamente, com ação anti-inflamatória e analgésica. Para preparar o cataclismo de eucalipto, é preciso utilizar de 5 a 10 folhas de eucalipto que podem ser cozidas com um pouco de água ou vapor no vapor e, quando suavizadas, deve-se colocar as folhas em um pano limpo e seco e aplicar-se à área da dor no ciático. 

4. Obter uma massagem

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Massagem pode ajudar a aliviar a dor e o desconforto no nervo ciático, além de causar relaxamento muscular, Feeling de bem-estar e redução do estresse e deve ser feito nas costas, glúteus e pés, preferencialmente por uma massagata profissional. 

Para melhorar o efeito da massagem, você precisa usar um creme hidratante ou óleo de amêndoa, coco ou uva misturada com 2 gotas de um óleo essencial sedativo ou anti-inflamatório, como lavandaria ou eucalipto, fazendo movimentos leves e circulares. Outra opção é usar pomadas contendo capsaicina que tenha um efeito analgésico reduzindo a dor na ciática. 

5. Áreas

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Regiões são uma ótima opção para aliviar a inflamação que causa a dor no nervo ciático, uma vez que permitem um aumento do Muscle força dos músculos lombar, buttock e coxa, melhorando a mobilidade de quadris e flexibilidade na parte inferior do corpo e pode ser feito de uma a duas vezes por dia com movimentos suaves, para que a pessoa sinta-se confortável e não cause nenhuma outra dor.

Uma boa maneira de esticar o nervo ciático é sentar no chão com as pernas esticadas e dobrar uma perna, passando sobre o outro pé que deve permanecer esticado e girar o tronco, puxando a perna dobrada em direção ao corpo. É importante manter as costas retas e você pode segurar a mão no chão. Repita o trecho com a outra perna mesmo que a dor esteja de um lado só do corpo. Confira outras extensões para nervo ciático inflado.

Assista o vídeo com o fisioterapeuta Marcelle Pinheiro com mais opções do que segmentos no nervo ciático:

Imagem representativa do vídeo

6. Evite ficar muito tempo de descanso

Na crise da dor no quadril a pessoa terá que evitar o repouso na cama sempre que possível, já que não move o corpo pode agravar a dor.

A dor ciática geralmente é pior à noite, por causa do repouso, e para te ajudar emO alívio da dor é recomendado para se deitar e colocar uma almofada estável entre os joelhos, ou tentar dormir no abdômen na parte superior e com uma almofada fixa para baixo nos joelhos. 

7. Preferência dos alimentos anti-inflamatórios

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Alguns alimentos como cúrcum, brócolis ou espinafres e produtos ricos em ômega-3 como atum, Sardinha, salmão, linhaça ou chia, pode ajudar a reduzir a inflamação e, assim, ajudar a aliviar a dor no ciático. 

Estes alimentos devem ser consumidos diariamente ou, no caso dos peixes, pelo menos 3 5 vezes por semana. Veja a lista completa de alimentos anti-inflamatórios.