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Dieta da fruta: como e o que comer para comer

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A dieta da fruta é baseada em comer frutas, vegetais orgânicos ou orgânicos em alimentos e uma fonte de proteína magra como frango, peixe ou carne vermelha, permitindo dar ao sistema digestivo uma quebra de alimentos processados, permitindo a desintoxicação no corpo e aumentando a queima de gorduras.

Essa dieta, desenvolvida por um nutricionista Jay Robb, deve se tornar apenas 3 dias por Direto, consumir de 900 1000 calorias por dia, o que permite emagrece de 3 a 4 kg. Nestes dias, a única atividade física recomendada é no máximo, 20 luz a pé por dia, e não deve beber café ou chá preto nestes dias, apenas água, cerca de 12 copos por dia.

Além disso, a dieta da fruta ajuda a melhorar a função intestinal devido à fibra rica em frutas, como maçã, pêra ou abacaxi, por exemplo, além de aumentar a sensação de saciedade.

Assista ao vídeo com a nutricionista Tatiana Zanin para a melhor fruta para comer:

Como funciona

A dieta da fruta só deve ser feita em 3 dias Straight e deve consumir cerca de 900 1000 calorias por dia, incluindo de 100 125 gramas de proteína no primeiro dia e cerca de 50 gramas de proteína nos outros 2 dias. O consumo de proteína nesta dieta, ajuda a economizar músculos do corpo e queima de gordura, enquanto está ingerindo muitos frutos que fornecem nutrientes importantes para o funcionamento do corpo como vitaminas, minerais e fibra.

Embora essa dieta ajude a implantar rapidamente, a pessoa pode sentir um pequeno cansaço resultante de uma energia reduzida devido ao baixo consumo de calorias, especialmente porque esta dieta é restritiva demais, e por isso só é feita por 3 dias. No entanto, se durante esses dias a pessoa apresentar tontura ou fraqueza, o consultor é descontinuar a dieta e voltar à alimentação normal. 

É importante notar que antes de iniciar qualquer dieta, recomenda-se que você procure aconselhamento médico ou nutricionista para que você não prejudique a saúde. O nutricionista pode indicar um menu da dieta da fruta mais personalizada, levando em conta preferências pessoais e possíveis restrições alimentares.

O que comer

Alimentos permitidos na nutrição de frutas são:

  • frescos como mamão, morango, banana, abacaxi, abacaxi e abacate;
  • Vegetais preferencialmente crus, orgânicos ou orgânicos como espinafre, brócolis, pepino e tomate.
  • Slim protein tais como carne de frango, peixe, tofu e The cod.

O ideal é que estes alimentos sejam: são comidos frescos e que frutas e vegetais são orgânicos ou biologicamente para facilitar a desintoxicação do corpo e do emagrecimento. Além disso, para evitar a ingestão de muito frutose, um tipo de açúcar no fruto, preferência deve ser dada ao seu consumo, uma vez que a fructose excessiva pode levar ao acúmulo de gordura abdominal.

O que não comer

Alimentos que não devem ser consumidos durante a manutenção incluem:

  • Carboidratos como arroz, massas, farinha de trigo, pães, bolos, biscoitos e massas;
  • Doce e açúcar de todos os tipos, tais como chocolates, bolos E biscoitos;
  • Carnes processados como salsichas, salsichas, alicates, bacon, bacon, salame, presunto e peito de peru;
  • Alimentos para bioengenharia como sucos preparados, refrigerantes e especiarias em pó ou em forma de vegetais e carnes;
  • Sal e alimentos ricos em cubos, molho de soja, molho de soja e refeições preparadas congeladas;
  • Drinks tais como refrigerantes, incluindo questões leves ou nutricionais, bebidas alcoólicas Bebidas, café, chá preto e chá verde.

Além dos alimentos mencionados, você não deve consumir suplementos dietéticos durante a sua dieta.