Como tratar uma lesão no joelho em casa

Como tratar uma lesão no joelho em casa
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Quando ocorre uma lesão no joelho durante algum exercício ou queda, por exemplo, é possível tratar lesões por meio de medidas simples que podem ser feitas em casa, como colocar gelo no local e a antifobia, já que é possível tratar dor e inchaço.

A dor é grave e não melhora depois de alguns dias, é importante consultar os ossos para que o joelho seja avaliado em mais detalhes.

Algumas das dicas para tratar uma lesão no joelho em casa são:

1. Prensas quentes ou frias

Depois de bater no joelho, pode ser interessante aplicar gelo na área a cerca de 15 20 minutos de 3 4 vezes por dia para ajudar a reduzir o inchaço e as rosas do joelho. É importante não aplicar o gelo diretamente na pele, mas ele é enrolado em um pano fino, pois é possível evitar que ele arque na pele.

No entanto, se a dor não for melhorada após aplicar o gelo, recomenda-se que as prensas quentes sejam usadas no local porque o calor faz do músculo o martelo ou o lesionado, o que confere maior flexibilidade durante a fase de recuperação.

2. Descanso

É importante depois que o joelho está no joelho que a pessoa pode ficar em repouso, e assim pode ecoar o músculo e ajudar a aliviar a dor.

Além disso, a pessoa também pode esticar o joelho com uma listra impressionante para diminuir o movimento, conter inchaço, manter a altura da perna, e ficar na cama com um travesseiro sob o joelho e calcanho. Dessa forma, é possível aliar os sintomas da lesão.

3. Massagem

Fazer uma massagem no joelho com a antifobia também pode ajudar a aliviar os sintomas da lesão, e é importante que a massagem seja feita 3-4 vezes por dia até que o produto seja totalmente absorvido pela pele. 

Além dos antifóbicos comprados da farmácia, você também pode fazer uma massagem no local com uma arnica, que também tem propriedade anti-inflamatória e analgésico. Veja como preparar uma arnica homface.

4. Testes

Também é importante que algum exercício seja feito durante a recuperação da lesão, uma vez que é possível prevenir danos na articulação e restaurar o movimento no joelho. 

Um exercício que pode ajudar a aliviar os sinais e sintomas de dor no joelho é ser o abdômen e a etnia da perna arrastando o calcanho acima da superfície até o ponto em que ele pode fazer o movimento livre da dor, repetindo a prática 10 vezes consecutivada. 

Outro exercício que poderia ser útil para melhorar os movimentos com esta articulação, é ficar sentado em uma mesa com as suas pernas e depois estender o pé até que a perna fique até a dor máxima. Esse processo também pode ser realizado 10 vezes, mas é importante referir-se a estes exercícios em um fisioterapeuta, pois eles variam de acordo com as necessidades da pessoa.

Ao ir ao médico

o especialista ósseo é recomendado quando a pessoa não consegue deslocá-lo ou dobre o joelho, e a dor é muito severa ou quando o joelho parece emperdurado. Além disso, um médico é aconselhável quando a pessoa preocupada com febre ou junta deve ser mais quente.

O especialista em ossos poderá, portanto, realizar uma análise mais detalhada dos sintomas e testes que possam determinar a causa da dor e do defeito, por exemplo através de exames de raios-X ou de ressonância magnética.

A partir de resultados de exames, podem ser indicados tratamentos mais específicos, que podem envolver o uso de medicação, fisioterapia ou cirurgia, nos casos mais. Casos graves. Veja o vídeo sob outras dicas para alívio da dor no joelho:

Author: admin