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Como empatar e perder o abdômen na menopausa

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Para perder o abdômen na menopausa é importante ter uma alimentação balanceada e manter a prática regular de exercícios físicos, pois nesta fase as mudanças de forma corporal estão ocorrendo e fica mais fácil acumular gordura na região abdominal. Mas só a mudança hormonal nesta fase da vida não justifica o ganho de peso.

Portanto, as mulheres durante a menopausa devem garantir um custo maior de calorias, com uma atividade física mais intensa e um alimento rico em frutas e vegetais que são menos alimentos térmicos.

Veja o que mais você pode fazer para evitar ganho de peso na menopausa no vídeo a seguir:

Nutrição para Você perde a barriga na menopausa

Uma boa escolha de dieta para perder barriga na menopausa inclui:

  • 1 xícara de suco e 2 fatias de leite de soja ou 1 ml de leite de soja,
  • Lanche da manhã: 1 xícara de leite de amêndoas com leite de amêndoas;
  • Lanche: 1 frutas da estação ou 1 xícara de gelatina com iogurte;
  • Jantar: peixe grelhado com iogurte, cogumelos grelhados com cenoura, cogumelos e aspargos e 1 xícara de salada de fruta;
  • Jantar: 1 iogurte natural ou 1 amido de milho grelhado (Maizena) com aveia e 1 colher de chá de farinha de aveia e 1 colher de chá de lecitina como suplemento dietético.

Toda mulher apresenta suplementação nutricional.

Dicas para perda de menopausa

Perda de barrigo durante a menopausa inclui:

  • Faça pelo menos 6 refeições por hora Ao longo do dia?
  • Comer sopa ou sopa antes do prato principal, pois ajuda a regular a quantidade de calorias consumidas durante a refeição.
  • Consumo de carboidratos com Índice glicêmico de Baixo glicêmico, como iogurte e casca de maçã;
  • Adicionar a alimentos ricos em alimentos a proteínas e os pobres em gorduras, como carne, queijo branco e ovos, porque aumentam a sensação de saciedade?
  • Hidroatginástica ou Pilates, pelo menos 2 vezes a Semana.
  • A melhor maneira de perder a barriga é fazer uma combinação de dieta balanceada com exercício físico e, assim, a mulher deve fazer pelo menos 30 atividades aeróbicas, como andar, correr ou andar de bicicleta, todos os dias.