• seg. maio 23rd, 2022

Com Saber e Saúde

Dicas de Saude – dietas – regimes – alimentaçao

Ativa Vs Poses Passivas: Voltar

Byadmin

ago 27, 2021
Active Vs Passive Poses: Back
Spread the love

Seja você ‘ re aprendendo a praticar backbends profundos ou simplesmente tentando ficar em pé direiteiro, incorporando essas variações ao seu fluxo de yoga ensinará seu corpo a como engatar melhor seus músculos de costas em e fora de seu tapete.

Use a energia opposicional para se aprofundar em seus músculos

imagem27-08-2021-04-08-27

Backbends são duros por conta própria, mas até que você pare de se preocupar com profundidade e comece a trabalhar seus músculos, você ‘ re só obtendo metade do benefício. Em vez de ficar com as costas e o pescoço o mais longe que puder, trabalhe a mobilidade que te impede de ir mais fundo. Ao pressionar seus cotovelos um no outro e tentando espremer suas mãos separadas, você ‘ re alongando a parte superior de costas e ombros enquanto pregava seu corpo para backbends mais profundos.

Trabalhe toda a sua volta e núcleo em pose de sphinx

imagem27-08-2021-04-08-28

A pose de Sphinx muitas vezes se sente como um agrado em meio a uma aula de yoga suada, e oftencentes abordamos isso com relaxamento em mente em vez de força. Para esta variação, esprema seus músculos de costas como se houvesse ‘ s cem dólares faturados colocados entre eles, e use esse engajamento para levantar o seu peito longe do chão. Isso é crucial para poses mais avançadas, como o rei cobra e o pavão.

Teste sua gama real de movimento

imagem27-08-2021-04-08-28

poses de Yoga são ótimas. Mas ela ‘ s tudo muito fácil de pousar uma pose e pensar que você ‘ ve pregou isso. A verdade é que yoga isn ‘t sobre nailing a pose. It’ s sobre encontrar sua borda repetidas vezes, desafiando-a, testando-a e veja até onde você pode ir em qualquer momento.

Tome este clássico reverso namaskar. Sim, a foto à esquerda é a pose. Mas a foto à direita é a ioga. Ao manter as mãos pressionadas juntas e empurrando suas palmas de volta, Hiro testa a flexibilidade em seus ombros e costas superiores enquanto também fortalece suas latas, rhomboides e serratus anterior.

Transforme o rei pombo prep em um toner de corpo completo

imagem27-08-2021-04-08-29

Para qualquer um trabalhando em seu pombo rei completo, este é para você. Ao trabalhar sua gama final de mobilidade e ficar super específica sobre o que você faz e don ‘t engage, você ‘ll conseguirá se aprofundar, mais rápido.

Faça seu ” twist fácil ” não tão fácil

imagem27-08-2021-04-08-30

Quem diria fácil twist poderia ser um braço assassino e treino de perna. Ao invés de se deixar derreter na pose, envolva seus músculos para levantar o braço e o pé fora do tapete. Isso não só funciona o seu peito e quad, mas ele realmente aprofunda a virada, também!

Virar um lançamento de ombro em um ombro reforço

imagem27-08-2021-04-08-30

Estes podem parecer o mesmo do lado de fora, mas fique tranquilo, o Right Side Hiro está sentindo isso. Em vez de esticar passivamente, dirija seus cotovelos para dentro do bloco e tente girar seus tríceps em direção ao solo. Algumas respirações aqui vão te aprofundar na sua pose de filhotinho e antebraço de pé do que cinco minutos de relaxamento nele.

Experimente estes fora na próxima vez que você quiser fortalecer seu fluxo de yoga, e confira a versão de Hiro’ s nova série Intro to Body Smart Yoga para mais maneiras de testar sua força e mobilidade.