6 grandes benefícios do feijão branco para a saúde

6 principais benefícios da farinha de feijão branco para a saúde
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A farinha de feijão branco ajuda a reduzir o colesterol e a embelezá-lo por ser rico em faseolamina, uma proteína que reduz a digestão e a absorção de carboidratos no intestino, o que faz com que menos calorias sejam absorvidas e que menos gordura seja produzida.

No entanto, a farinha deve ser produzida a partir de feijão cru, sem que o aquecimento não perca faseolamina. Desta forma, traz os seguintes benefícios para a saúde:

  • Ajudar a perda de peso, reduzindo a absorção de carboidratos e por ser rico em fibra?
  • Reduzindo a fome, como as fibras prolonga a sensação de saciedade?
  • Improvar a função intestinal, com a presença de ricos em fibra?
  • Ajudar controlar o diabetes, reduzindo os níveis de glicose no sangue?
  • Escolher o colesterol, com a presença de ricos em fibra?
  • Reduzindo a irritação intestinal contendo glúten.
  • Para receber esses benefícios, deve-se consumir 5 g ou 1 colher de sopa de farinha de feijão diluída em água, 30 minutos antes do almoço e do jantar.

    Informações alimentares

    A tabela a seguir traz as informações dietéticas a 100 g de farinha de feijão branco: 100 g de farinha de feijão brancoEnergia:285 kcalCarboidratos:40 gProteínas:15 gProcedimentos finais:0 gInês:20 gCálcio:125 mgFerro:5 mgsódio:0 mg

    Esta farinha pode ser consumida com água antes das refeições e adicionada a preparações como caldo, sopas, smoothies, pães e panquecas.

    Como fazer a farinha em casa

    Para fazer a farinha de feijão branco em casa, deve-se lavar 1 kg de feijão na água e permitir que ele seque por 3 dias. Quando estiver seco, coloque o feijão no liquidificar ou processador e bata bem até formar uma farinha fina.

    a farinha deve ser armazenada em um pote de vidro bem fechado, que deve ser armazenado em um local seco e arejado, com efeito aproximadamente 3 meses. Veja mais uma refeição de 4 que também pode ser usada para emagilar.

    Ceia branca em cápsulas

    Feijão branco em cápsulas que podem ser encontradas no manuseio de farmácias ou de lojas de produtos do curso, por cerca de 20 reais, com 60 cápsulas de 500 mg cada. Neste caso, recomenda-se levar 1 cápsula antes do almoço e outra antes do jantar.

    Contraindicações e contraindicações

    No entanto, é importante lembrar que pessoas com histórico de hipoglicemia, crianças e gestantes não devem consumir o feijão branco, já que correm o risco de ter uma gota de açúcar no sangue, o que pode fazer com que elas estejam doentes e desmaiadas.

    Além disso, você não deve consumir mais de 30 g desta refeição por dia, e não o utiliza por mais de 30 dias sem Orientação do médico ou nutricionista, pois previne a absorção de alguns nutrientes importantes,

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    Author: admin