5 benefícios de comer devagar e mascar comida bem

5 benefícios de comer devagar e mastigar bem os alimentos
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Comer lentamente emagrece porque dá a sensação de saciedade a atingir o cérebro, indicando que o estômago está cheio e que é hora de parar de comer. 

Exceto que com mais frequência mastigam e engole pequenas porções de alimentos, a maioria dos estímulos que envia no intestino se move ao redor, reduzindo a tendência para capturar e melhorar a digestão, também.

No entanto, ele expõe outros benefícios de comer lentamente. Uma lista do principal é:

1. Emagrece

A perda de peso acontece porque, comendo lentamente, o sinal enviado do estômago para o cérebro, para mostrar que ele já está cheio, tem tempo para chegar antes de comer 2 pratos.

Comer rapidamente, este não é mais o caso e assim absorve uma quantidade maior de alimentos e calorias até que a saturação seja alcanada.

2. Melhora a digestão

5 benefícios de comer devagar e mastigar bem os alimentos

Mastigar bem alimentar facilita o processo de digestão porque, além de triturar melhor alimento, também aumenta a produção de saliva, o que facilita a Efeitos do ácido gástrico. Quando isso acontece, os alimentos levam menos tempo no estômago e ainda é possível controlar os sintomas de azia, gastrite ou regressão.

3. Aumenta a sensação de saturação

5 benefícios de comer devagar e mastigar bem os alimentos

O hábito da alimentação rápida, além da ingestão de alimentos favoráveis em quantidades maiores, também reduz o contato do alimento com as papilas. A gustatória, que é responsável pela percepção do gosto e pela transmissão da mensagem de satisfação e saciedade no cérebro.

Em contraste, a comida lentamente permite sentir mais facilmente o sabor dos alimentos, o que também reduz o vício em sabores artificiais e alimentos industrializados.

4. Reduz a ingestão de fluidos

5 benefícios de comer devagar e mastigar bem os alimentos

Reduzir o consumo de líquido na refeição também pode ajudar a reduzir as calorias consumidas, especialmente quando se trata de bebidas com muitas Calorias como suaves

Mas mesmo quando se trata de água, beber mais de 1 xícara (250 ml) pode reduzir a eficácia da digestão e levar à necessidade de sentir o estômago pesado após cada refeição. Isso pode causar a próxima refeição para tentar repetir esse “peso” no estômago com mais água, fluidos térmicos ou, ainda mais alimentos, facilitando o ganho de peso.

5. Aumenta o sabor dos alimentos

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Eating for food, sentindo seu perfume e separando o tempo apropriado para a comida ajuda a diminuir o estresse e relaxar no tempo Meal, permitindo o gozo de seu gosto

Como comer mais devagar

Para poder comer mais devagar, você deve tentar comer mais devagar, você deve tentar comer sentado na mesa, evitando o sofá ou cama, para evitar usar a TV durante o almoço, use sempre talher para nutrir em vez de usar as mãos e consumir salada como um prato de entrada ou sopa quente.

Assista a este vídeo e descubra o que você pode comer sem fatten:

a imagem do vídeo

Author: admin