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5 Técnicas De Respiração Yogi Que Vão Mudar A Sua Vida

Byadmin

set 8, 2021
5 Yogi Breathing Techniques That Will Change Your Life

Adicionar alguma respiração consciente à sua rotina diária com um desses cinco métodos.

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Método 1: Deep Respiration For Relaxation

  • Exale todo o ar de seus pulmões.

  • Inhale lentamente pelo nariz para seis contagens.

  • Aguarde no topo da sua inalação por seis contagens.

  • Exale lentamente por seis contagens.

  • Confira a sua postura. Você está alagando com a sua exalação? Se você estiver emagrece, reajuste sua posição para garantir uma coluna reta e repita os passos 2 2.

  • Faça isso 10 vezes cada noite ou quando você começar a se sentir estressado ou sobrecarregado. Você pode fazer o exercício sentado direto em cadeira dura ou em pé.

    Método 2: Respiração Profunda para Energia

  • Exale todo o ar de seus pulmões.

  • Inhale lentamente pelo nariz para seis contagens. Quando você sentir que seus pulmões estão completamente cheios, tome mais um gole de ar.

  • Segure seu fôlego por oito contagens. Trabalhe em direção ao eventualmente realizá-lo por 12 contagens.

  • Exale através da boca por oito contagens. Não solte todo o ar de uma só vez. Tente limpar os lábios para liberar ar mais devagar. Quando você sentir que não tem mais ar em seus pulmões, exale um sopro a mais.

  • Segure o fôlego novamente por 8 contagens, mantendo seu ribcage e abdômen apertado e contratado. Se você não consegue segurar o fôlego por oito conta sem se sentir sobrecarregado, segure o fôlego por menos tempo e tente trabalhar em direção a oito contagens.

  • Repita essas etapas 10 vezes pela manhã e a qualquer hora durante o dia para uma explosão de energia. Você pode fazer este exercício sentado ou em pé.

    Método 3: Alternativa Nostril Respiração para Cleansing

  • Sente-se reta e coloque sua mão esquerda confortavelmente no joelho esquerdo.

  • Coloque a ponta do seu dedo indicador direito e dedo médio sobre o espaço entre suas sobrancelhas. Coloque o seu polegar direito sobre a sua narina direita. Posiciona o seu dedo anelar direito perto da sua narina esquerda.

  • Pressione o polegar para baixo sobre a sua narina direita e exale através da narina esquerda até que não haja mais ar em seus pulmões. Respire profundamente através da sua nostril esquerda.

  • Solte a pressão sobre sua narina direita, pressione com o dedo anelar sobre sua narina esquerda, e exale através de sua narina direita até que não haja mais ar em seus pulmões.

  • Solte a pressão em sua narina esquerda, e inspire-se através de sua narina direita.

  • Repita as etapas de 3 3. Em outras palavras, narinas alternativas em / out.

  • Permanência em uma posição de assento confortável e repita esta sequência cinco a sete vezes.

    Método 4: O Breath of Fire For Metabolism

  • Sente-se muito reto e coloque seus punhos em seu centro central. Isso irá encorajá-lo a manter o seu núcleo contratado.

  • Exale todo o ar de seus pulmões.

  • Inhale lentamente pelo nariz para seis contagens.

  • Purse seus lábios e faça exalações curtas e poderosas. Não inalar entre exalações. A força das exalações trará naturalmente o ar de volta aos seus pulmões. Exale 50 100 vezes, aumentando gradativamente o número de exalamentos.

  • No último exalado, force todo o ar de seus pulmões e segure por uma contagem.

  • Relax e respire normalmente.

  • Faça isso sentado de joelhos ou em uma posição bem reta confortável.

    Método 5: Vacuum Respirar para tonificar o Núcleo

  • Coloque os joelhos e as mãos no chão. Estilo Animal.

  • Exale todo o ar de seus pulmões enquanto sugam a sua barriga em.

  • Segure o fôlego e expanda seus pulmões sem um inalante. Tente puxar o seu estômago para a sua espinha.

  • Segure esta posição para 10 seconds.

  • Solte o fôlego lentamente e repita.

  • Faça isso por cinco minutos a cada dia.