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Como Prática: Sun Salutation A

Byadmin

ago 31, 2021
How to Practice: Sun Salutation A

As Salutações do Sol, às vezes chamadas de Surya Namaskara, são uma série de poses específicas que estão ligadas ao hálito. O Sol Salute A é um 12 passo (e por natureza de vinyasa, 12-breath) sequência que aquece e alinha o corpo. A maioria das vezes, as salutações de sol são praticadas no início da aula.

Para iniciar, fique em pé em tadasana (pose de montanha) com as mãos no seu coração. Na inalação, estique as mãos em direção ao céu para urdva hastasana (mãos para cima posam), e na dobradie exalada no quadris para uttanasana (forward fold). À medida que você inspira, encontre ardha uttanasana (lift lift) colocando as mãos sobre o tapete, seu shins ou um bloco e alongando a frente do seu torso.

Próximo vem o seu chaturanga (pushup de ioga): comece em prancha alta, e então, dobre seus cotovelos meio caminho, mantendo-os abraçados em direção ao seu peito, o tempo todo. Inspire-se para urdva mukha svanasana (ascendente voltado para o cão): rodar sobre os dedos dos pés, apertar em suas mãos e levantar a coroa da sua cabeça alta. Em seguida, exale e ergue seus quadris em alta para adho mukha svanasana (cachorro volante para baixo). Respire em downdog.

Quando você ‘ re pronto, passo (ou pule) para a parte superior e faça de novo!

Você pode achar que repetir esta sequência funciona como uma meditação em movimento, e pode realmente ajudar a trazer maior consciência para o seu corpo e respiração.

Se você ‘ re novinho em yoga ou procurando voltar ao básico, confira nosso novo HTPY: Yoga for Beginners Series onde você ‘ ll aprender a fazer salutações de sol, chaturangas, posturas de energia e muito mais.