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Como Prática: Camelo Pose

Byadmin

ago 31, 2021
How to Practice: Camel Pose

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Aprenda a embalar camelo!

Camel pose, Ustrasana, é um belo abridor de coração e núcleo de reforço que abre os ombros, peito e superior. It’ s great at estender sua espinha torácica (o meio de suas costas), em vez de despejamento nas costas baixas. A pose de camelo é uma pose desafiadora no sentido de que você precisa da confiança em si mesmo para se inclar para trás e se sentir totalmente apoiado por sua força.

Coisas que precisam acontecer em seu corpo para pose de camelo:

  • Abrir o peito

  • Abrir ombros

  • Spinal prolongamento-o backbend deve vir do back back (pense sobre alongamento da parte de trás durante esta pose para você don ‘t dump tudo lá)

  • Neutral hips-not tucked (inclinação posterior) nem estendido na traseira (anterior tilt)

  • Core engagement

Poses que ajudam a preparar seu corpo para camel

Front Body Opening:

  • Child’s pose

  • Upward enfrentando dog

  • Wild thing (aka Flip Dog)

  • Puppy pose

  • Extended mountain pose

  • Extended side angle

  • Warrior 1

  • Core engagement poses:

      Bird dog in table crunch

    • Plank joelho to cobow

    • Chaturanga pushup

    • Boat pose

    • Low boat pose

    • Baixo boat pose

    • Charging warrior pose

    • Crunch with table top legs

    Algumas coisas a notar:

    • Respirar com consciência não só ajuda você a bater na sua força interior, mas também ajuda a mantê-lo enraizado durante estas poses e transições

    • Inhale para estender a sua espinha, exalar para ir mais fundo

    • Hold each pose 5-10 respiração e mover-se em seu próprio ritmo

    Entrando em Camel Pose

    Kneel em seu tapete com joelhos e coxas paralelas, larguras de quadril distância separadas. Pressione as tampas dos pés para dentro do tapete para ativar suas pernas e núcleo. Pressione seus quadris levemente para frente enquanto você levanta o peito para cima e para trás. Desenhe as ombreiras pelas costas para abrir o peito e trazer as mãos para os seus quadris, cotovelos abraçados em direção um ao outro. Comece a alcançar de volta aos seus pés ou tornozelos (ou coloque um bloco lá). Pressione as mãos em seus pés para levantar o peito ainda mais, abrindo o seu coração em direção ao céu. Segure aqui por um par de respirações, e depois para sair da pose, lentamente incline a cabeça para cima e traga as mãos de volta para os seus quadris.

    Para fluir junto com nossos vídeos e aulas de comprimento total, Liz Biscevic tem uma nova série de vinyasa de 5 partes quebrando as posturas PEAK, incluindo pose de camelo que acabou de ser lançada esta semana em nossa plataforma-experiencia-as! Inicie sua semana livre aqui e pratique junto com a gente!